ACAMPADENTRO EM SOROCABA-2011


No carnaval de 2011, o Pr Jose Luiz deu assistência ao povo que não pôde ir ao Acampamento da igreja sede, fazendo cultos em sua igreja em Sorocaba durante o feriado.
Vários pastores trouxeram lindas mensagens,dentre eles: Pr Baltazar, Pr Sam, Pra Rita, Pr Junior, Pr José Luiz.
Seus cultos foram transmitidos pela internet e muitas pessoas puderam sentir a presença de Deus por meio das músicas e pregações. Vários hinos de louvor foram entoados ao nosso Deus e o Senhor se fez presente.
Na segunda- feira houve grande confraternização em uma chácara, com churrasco e brincadeiras.
O ponto alto do acampadentro foi no domingo, quando foi dada a Santa Ceia para o povo. Vários convidados estiveram presentes, inclusive os irmãos da igreja de Mauá dirigida pelo Pr Marcelo. Foi uma celebração magnífica, pois o Pr José Luiz pregou sobre o tabernáculo e levou uma ovelha ao culto ,fazendo uma analogia com Jesus.
Quando contemplei aquela linda ovelha, mansa e muda, fiquei imaginando nosso Mestre indo calado ao matadouro, sendo insultado e menosprezado.
No tabernáculo sempre era sacrificado um cordeiro para expiação dos pecados e Jesus, num sacrifício sem interesse algum, expiou os pecados do mundo inteiro num único gesto: entregando-se como um cordeiro mudo.
De repente, o Pr Jose Luiz chamou os tosqueadores dando uma mecha de lã para cada pessoa, como se o povo estivesse tosqueando Jesus.

Havia um véu fechando o púlpito e atrás dele uma mesa farta com os pães da Santa Ceia e em um determinado momento o povo trocou a lã da ovelha pelo pão e o vinho. Foi um simbolismo muito forte e rico .
Neste momento foi lido Isaias 53:6-7: "Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas, cada um se desviava pelo caminho, mas o Senhor fez cair sobre Ele a iniquidade de nós todos. Ele foi oprimido e humilhado, mas não abriu a boca;   como cordeiro foi levado ao matadouro e como ovelha muda perante seus tosqueadores não abriu a boca".
ALELUIA! GLÓRIA A DEUS!

Leave reply

Vc Que não é do Brasil, Selecione a sua linguagem abaixo:
Back to Top